2ª Noite do Tríduo a Santo Expedito | Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas-BA
Home > Comunidade acontece > 2ª Noite do Tríduo a Santo Expedito

2ª Noite do Tríduo a Santo Expedito

Devotos de Santo Expedito exultam de alegria e fé nesta segunda noite de festa da Comunidade do Bairro Tarcísio Carletto ( Itamaraju). A Santa Missa de hoje teve a participação da ( Área Pastoral Cristo Rei), Comunidade Santo Antônio (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), animando e proclamando a palavra de Deus perante uma Assembléia repleta com fieis da própria Comunidade e dos Convidados da noite o Movimento Mãe Peregrina e Pastoral do Dízimo.

Presidindo a Missa desta segunda noite festiva, Padre Lourisvande fez um paralelo entre a conversão de São Paulo e a vida de Santo Expedito apesar épocas diferentes, a ” decisão” de seguir Jesus se torna una e plena. Santo Expedito refaz o rosto da Comunidade ao colocar os propósitos de Deus em primeiro lugar e como verdadeiro Mártir torna-se o Santo das causas urgentes no qual nunca deixa para o amanhã a sua fé em Cristo. Já nos momentos finais Frei Diego fala de sua caminhada missionária, suas conquistas e perseverança na fé.

Neste Sábado acontecerá o louvorzão as 17:00 hs, e Santa Missa as 19:30 presidida por Padre Edivaldo Santana    (Catedral São Pedro) Participe!!

POR PASCOM