Home > Comunidades > Ultima noite do Tríduo a Santo Expedito

Ultima noite do Tríduo a Santo Expedito

Terceira noite festiva repleta de bençãos e alegrias na Comunidade Santo Expedito, e hoje a Juventude iniciou o louvorzão com animação e oração mostrando seu fervor missionário a Santa Missa teve a participação das Comunidades: Santa Rita I nos quais foram responsáveis pela liturgia conforme a programação. Alem deles a Comunidade na qual ja se aproxima a grande festa de seu Padroeiro recebeu  as Comunidades: São João Evangelista e Sagrado Coração de Jesus, trazendo seu carisma e agradecimento a Deus pelas graças alcançadas por Santo Expedito ” o Santo das causas urgentes “.

Nesta noite festiva, Padre Edivaldo Santana ( Catedral São Pedro- Teixeira de Freitas), ressalta sobre a vida do Santo das causas urgentes em sua vida  sempre dedicado  nas promessas de Deus e assim nós  também no grande exemplo de Expedito aquele que não deixou para o amanhã o anuncio da boa nova mas preferiu hoje mesmo esta brava missão cristã.

Somente Jesus tem palavras que trazem eternidade para a nossa alma, para o nosso coração e para a nossa vida assim como foi Santo Expedito

o que era necessário comer a carne do Filho do Homem e beber do Seu sangue, causou uma certa perplexidade e rejeição da parte dos outros. Aqueles que não se submeteram à fé, ficaram perdidos diante daquela situação; e muitos preferiram abandonar Jesus.

DOMINGO DIA 22 NÃO PERCA A ” FEIJOADA DO EXPEDITO”; APENAS R$ 10,00 E SORTEIO DE UM BEZERRO, VALOR  R$ 10,00 

POR PASCOM

Leave a Reply