Festa do Padroeiro Santo Expedito – Comunidade do Bairro Tarcisão | Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas-BA
Home > Comunidade acontece > Festa do Padroeiro Santo Expedito – Comunidade do Bairro Tarcisão

Festa do Padroeiro Santo Expedito – Comunidade do Bairro Tarcisão

Com o tema  “A exemplo de Santo Expedito sejamos Sal da Terra e Luz do Mundo ( Mat.5, 13-14) “ a Comunidade Santo Expedito do Bairro Tarcísio Carletto realizou  nesta manhã de domingo  (22) a grande  solenidade de seu Padroeiro. Iniciado com o  Tríduo em plena comemoração oficial no dia 19, a Comunidade ganha destaque por sua dedicação e acolhimento durante os (3) dias festivos com quermesses e uma radiante alegria familiar. Este Santo Guerreiro foi marcada por seu testemunho de vida, mártir da fé nunca abandonou seu propósito de deixar de anunciar o evangelho ” hoje “.

A Santa Missa iniciou as 10:00 hs e foi presidida por Padre Lourisvande ( Área Pastoral Cristo Rei ) e teve como convidados : COMUNIDADE N. Sra APARECIDA ( TREVO DO PARQUE ), COMUNIDADE SANTA RITA II (ZÉ BOTELHO), COMUNIDADE SÃO ROQUE ( CAMPO ALEGRE ), PASTORAIS E MOVIMENTOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

Parabéns a Comunidade Santo Expedito pelo seu desempenho em anunciar Jesus com alegria e amor ao evangelho ao exemplo de seu Padroeiro

POR PASCOM