Abertura do Tríduo ao Padroeiro da Comunidade Santo Antônio 2018 | Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas-BA
Home > Comunidade acontece > Abertura do Tríduo ao Padroeiro da Comunidade Santo Antônio 2018

Abertura do Tríduo ao Padroeiro da Comunidade Santo Antônio 2018

Com o tema ” A exemplo de Santo Antônio, sejamos sal da Terra e Luz do Mundo “ deu início nesta noite de Domingo o Tríduo de preparação para festa de Santo Antônio, Comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima ( Itamaraju ). A Santa Missa iniciou as 19:00 hs, presidida por Pe Lourisvande ( Área Pastoral Cristo Rei )

Jesus ao apresentar sua verdadeira missão de anunciador convoca toda Comunidade a participar de sua ” família missionária” de igual modo que a Igreja nos chama ao batismo nos faz tornar membros da família unidos na fé . Santo Antônio nasceu em Portugal em 1195 em uma família nobre. Desde criança, consagrou-se à Santíssima Virgem. Em sua juventude, foi atacado por paixões sensuais, mas com a ajuda de Deus as dominou, encontrando sua força nas visitas ao Santíssimo Sacramento. Que sejamos capazes de vencer as tribulações corriqueiras pelo força da fé e oração assim como Santo Antônio se torna exemplo.

Após a Santa Missa a Comunidade convida todos a participarem da quermesse.

POR PASCOM