Home > Destaque > Círculo Bíblico realiza retiro espiritual nesta quinta

Círculo Bíblico realiza retiro espiritual nesta quinta

Nesta noite de Quinta-Feira (05), aconteceu o retiro espiritual do Movimento do Circulo Bíblico na Comunidade Santo Antônio ( Paróquia Nossa Senhora de Fátima). O encontro iniciou as 19:00 hs, com animação de Elza Gomes, Partilha da Palavra Marilza Silva e Ide França ( Comunidade São Sebastião do Bairro Marotinho).

Neste início de segundo semestre a proposta do Circulo Bíblico a nível diocesano esta baseada na reflexão e orientação da  Igreja baseada em duas temas para estudos: A Missão dos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade e o estudo do livro da Sabedoria. O Circulo divide-se em três partes distintas, Reflexão sobre a vida, a Leitura da Bíblia; meditação sobre a vida baseada na palavra de Deus.

Assim nos momentos finais do retiro todos os participantes dirigiram-se ao Santíssimo colocando aos pés de Cristo os desafios e compromisso de evangelização na grande messe do Senhor.

POR PASCOM