Home > A Igreja no Brasil > Canção Nova celebra os 20 anos do Acampamento PHN (Por hoje não vou mais pecar)

Canção Nova celebra os 20 anos do Acampamento PHN (Por hoje não vou mais pecar)

Resultado de imagem para phn canção nova

Com grande alegria, a Comunidade Canção Nova, convida você, jovem, para celebrar os 20 anos do Acampamento PHN. A comemoração acontecerá de 18 a 22 de julho, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

O evento contará com a presença de: padre Adriano Zandoná, padre Fábio Camargos, padre Marcelo Rossi, padre Mário Sartori, padre Paulo Ricardo, Alexandra Gonçalves, Astromar Miranda, Dunga, Emanuel Stênio, Magda Ishikawa, Pitter e Tiago Marcon. Shows com Adriana Arydes, Dunga, Eliana Ribeiro, Emanuel Stênio e Missionário Shalom.

Inspirado na frase de Dom Bosco, o tema do encontro é “Basta que sejais jovens para que eu vos ame”. Segundo o idealizador do evento, Dunga, a Canção Nova quer fazer do Acampamento PHN, 20 anos, o maior oratório Dom Bosco do mundo.

O evento, deste ano, além do tema geral, será apoiado por duas colunas: na afirmação de São Domingo Sávio que diz: “Antes morrer do que pecar”. E na passagem bíblica “Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado” (Hebreus 12, 4).

Você, que há muito tempo caminha na luta contra o pecado; você, que deseja começar a lutar contra o pecado; e você, que está sem rumo sem saber o que fazer, venha para a Canção Nova! Não importa como você esteja, basta que sejais jovens. Vamos juntos formar um exército na luta contra o pecado.

Sobre o Oratório Dom Bosco
O Oratório é a alma da Congregação Salesiana. Iniciado em 8 de dezembro de 1841, é um projeto social que atende jovens da comunidade. O grande sonho de Dom Bosco, ao criar um Oratório, era ter um lugar onde os jovens pobres e abandonados pudessem encontrar uma família e um apoio. Oratório Dom Bosco pode ser caracterizado como lugar de acolhida, de preparação para a vida, e espaço de convivência na simplicidade e na alegria; cujo lema é: “ Formar bons cristãos e honestos cidadãos” (Dom Bosco). O Oratório é uma prodigiosa ação de Dom Bosco, que hoje é replicada em diversas comunidades pela presença salesiana em todo o mundo. (Fonte Instituto Nossa Senhora da Glória)

Esperamos por você!

Canção Nova A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

CN