Home > A Igreja no Brasil > Dia Nacional da Bíblia é celebrado no dia 30/09 e não 23/09 como divulgado no Diretório Litúrgico

A Comissão para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) comunica que, no Diretório Litúrgico 2018, consta uma informação equivocada quando o mesmo indica, à página 161, para o dia 23 de setembro de 2018 a celebração do Dia Nacional da Bíblia. “Tal dia é sempre celebrado no último domingo do mês em questão. Portanto, a data correta em todas as dioceses do Brasil é, para este ano de 2018, o domingo, 30 de setembro”, informa a Comissão.

Confira (aqui) o comunicado que foi enviado a todas as dioceses do Brasil. Ele é assinado pelo presidente da Comissão, dom Armando Bucciol.

POR CNBB