Padre Ezequiel levanta multidão em show beneficente na quadra Dom Romer São João Evangelista

25 de março de 2019 0 Por PASCOM

Domingo 24, ( 3º Domingo da Quaresma), a Quadra do Colégio São João Evangelista foi palco de um grande show beneficente em prol da quitação do Ar-condicionado da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Multidão das diversas comunidades da matriz além de visitantes da Quase Paróquia Cristo Rei, Paróquia São Cosme e São Damião e Igrejas evangélicas vieram prestigiar as canções marcantes de Padre Ezequiel Dal Pozzo  sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Com 39 anos ele lidera associação despertar para o amor, que nutre o lema: A palavra e a canção transformando vidas.

O show iniciou as 19:00 com Davi Araújo e Simão Pedro Rosario Souza animando e acolhendo as famílias que vieram prestigiar este momento sublime juntamente com Padre Ronaldo.

Parabens aos organizadores por este belo evento!!!

POR PASCOM