Paróquia de Fátima realiza Encontro de Pentecostes 2019

A Festa de Pentecostes é uma comemoração realizada 50 dias após a Páscoa, em celebração à vinda do Espírito Santo sobre Maria e os apóstolos do Senhor reunidos no cenáculo. Assim neste Domingo Solene a Paróquia Nossa Senhora de Fátima realizou durante a Manhã um Retiro de Pentecostes com animação, louvor e pregação.

Iniciou as 8:00 com animação e na condução de três temas: Vem Espirito Santo Santifica-me (Marizene) Os frutos do Espirito Santo na minha vida (Jovenice) Recebereis o Espirito Santo ( Pe Ronaldo)

Após estes momentos, as 12:00 hs deu encerramento com a benção do Santíssimo, com aclamações, e emoções pelas bençãos recebidas pelo poder do Espirito Santo. Ao anoitecer as 18:00 fechando com chave de ouro, iniciou a Caminhada da paz na Praça 2 de Julho com destino a Matriz.