Abertura do Tríduo a Santo Antônio 2019

10 de junho de 2019 0 Por PASCOM

Com o tema: “Coração apaixonado pelas coisas do Senhor” deu início nesta noite de Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 o Tríduo de preparação para festa de Santo Antônio padroeiro da Comunidade do Bairro Santo Antônio, Paróquia Nossa Senhora de Fátima Itamaraju BA.

A Santa Missa iniciou as 19:30 hs após a oração do santo terço, e contou com a participação das Comunidades: São Sebastião e São João Evangelista enriquecendo ainda mais a noite festiva juntamente com os Movimentos: Legião de Maria, Familiar Cristão, Terço dos homens,Mães que Oram, Mãe Rainha e Apostolado da Oração trazendo sua devoção ao Santo Padroeiro protetor dos pobres e o Santo casamenteiro.

O Celebrante desta 1ª Noite de festividade foi o Pároco Edivaldo Oliveira Santana da Catedral São Pedro – Teixeira de Freitas/BA, em sua homilia ele fala do “Cristão verdadeiramente apaixonado por Jesus assim como Maria e Santo Antônio se doaram pela cruz na plenitude do Espirito Santo”.

Após a Santa Missa iniciou a Quermesse com variedades de Comidas típicas, participe desta grandiosa festa!!!