2ª Noite do Tríduo a Santo Antônio 2019

11 de junho de 2019 0 Por PASCOM

Nascido em Lisboa, Antônio de Pádua dedicou sua vida missionária a disposição dos pobres após enfrentar doença na Africa embarcou para Espanha, no entanto uma forte tempestade fez mudar o rumo desembarcando na Itália, na França dedicou sua evangelização contra as heresias provando seu fidelidade a Jesus pelos caminhos difíceis.

A Santa Missa de hoje foi presidida por Pe Marcio no qual deixa em sua homilia o dever de todo cristão em amar a Jesus assim como santo Antônio em tempos difíceis. A Celebração teve a Participação da Quase Paróquia Cristo Rei, Com. Matriz, Com. São Cristóvão, Com. São Domingos, Pastoral do Batismo, Pastoral da Catequese, Pastoral Familiar, Pastoral da Pessoa Idosa, Setor Juventude, Renovação Carismática Católica.