3ª Noite do Tríduo a Santo Antônio 2019

12 de junho de 2019 0 Por PASCOM

Santo Antônio de Pádua tornou se popularmente como o “Santo Casamenteiro” conforme ele ajudava mulheres humildes a conseguirem um dote e um enxoval para o casamento, em sua simplicidade Santo Antônio por sua humildade em ajudar os pobres tornou se padroeiro dos mesmos.

A Santa Missa desta terceira noite foi presidida por Frei Givaldo dos Santos (Paróquia São Cosme e São Damião), em sua homilia expõe os atos de Santo Antônio sua longa caminhada missionária e como ele se tornou tão popular em meio a uma sociedade desafiadora. A celebração contou com a participação das Com. Santo Expedito, OFS, Circulo Bíblico, Pastoral da Criança, Pastoral da Sobriedade, Pastoral do Dízimo, Movimento de Cursilho de Cristandade.

Amanhã quinta-feira 13, dia da festa do Padroeiro a Procissão iniciará as 18:30 na Antiga Serralheria de Jonas Marim em direção a Comunidade Santo Antônio com Santa Missa presidida por Padre Ronaldo.