Diácono e Seminarista da Diocese vivenciam dias de Retiro Canônico

12 de junho de 2019 0 Por DIOCESE

Durante os dias 10/06 a 14/06, o Diácono Elvis e o Seminarista Jaelson, ambos da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas estarão participando de seus respectivos Retiros Canônicos, no Mosteiro Nossa Senhora de Lourdes em São Mateus/ES.

O Pe. Roberto, Reitor do Seminário Propedêutico Bom Pastor, foi escolhido para fazer pregações e ser facilitador durante esses cinco dias de retiro.

O Retiro Canônico faz parte da formação do Seminarista e do diácono e eles terão um encontro especial com Cristo para fortalecer a caminhada vocacional, tendo em vista  ao final do período formativo, antes de suas respectivas ordenações.

Convidamos todos os fiéis católicos da nossa Diocese que rezem pelo Seminarista Joelson e o Diácono Elvis nestes dias para que tenham um fecundo Retiro Espiritual.