Festa do Glorioso Santo Antônio 2019

13 de junho de 2019 0 Por PASCOM

“Coração apaixonado pelas coisas do Senhor”

A Igreja exulta de alegria nesta quinta-feira 13 de Junho, dia do glorioso Santo Antônio, homem forte que enfrentou as difíceis tribulações por amor a missão de anunciar Jesus. O Santo popular por seus feitos e fervorosas devoções pelas diversas regiões do Brasil e do Mundo e aqui em Itamaraju diversos devotos saíram em procissão desde o Bairro 31 de Março até o Bairro Santo Antônio com louvores gritos de viva Santo Antônio.

A Santa Missa iniciou as 19:30, e foi presidida por Padre Ronaldo Cardoso (Paróquia Nossa Senhora de Fátima) e contou com a participação da Matriz Nossa Senhora de Fátima com suas Pastorais e Movimentos. Em sua homilia, Pe Ronaldo traz para cada um de nós o compromisso de servirmos com amor a exemplo do grande Santo Antônio.

Nos momentos finais Padre Ronaldo abençoou os pães para a tradicional distribuição dos pães de Santo Antônio, aquecendo a multidão que acompanhou a quadrilha Junina.

VIVA SANTO ANTÔNIO!!!