Festa do glorioso São Cristóvão – Padroeiro do Canaã

3 de julho de 2019 0 Por PASCOM

Comunidade São Cristóvão – bairro Canaã Quase Paróquia Cristo Rei – Itamaraju, BA

DE 25 A 28 DE JULHO 2019

TEMA:“Que sejamos como São Cristóvão; disponíveis ao serviço do reino

25/07 – Quinta-Feira ( 19:30 hs)

Celebrante: Frei Givaldo

Resp. pela Liturgia: Comunidade São Sebastião e Comunidade Santo Expedito

Convidados: Comunidade São João Evangelista, Setor Juventude, RCC, Terço dos Homens e Mãe Peregrina.

26/07 – Sexta-Feira ( 19:30 hs )

Celebrante: Padre Edivaldo Santana ( Catedral São Pedro – Tx )

Resp. pela Liturgia: Matriz Nossa Senhora de Fátima e Comunidade Santo Antônio

Convidados: Catequese, Pastoral do Batismo, Pastoral Familiar, Pastoral da pessoa Idosa e Ministro Extraordinário da Comunhão.

27/07 – SÁBADO ( 19:30 hs)

Celebrante: Pe Ronaldo

Resp. pela Liturgia: Quase Paróquia Cristo Rei e Comunidade São Domingos

Convidados: Movimento Familiar Cristão, Mães que Oram pelos Filhos, Circulo Bíblico, Pastoral da Criança, Pastoral da Sobriedade e Cursilho de Cristandade.

28/07 – DOMINGO ( 8:30 hs)

PROCISSÃO MOTORIZADA SAINDO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM DIREÇÃO A COMUNIDADE SÃO CRISTÓVÃO, LOGO APÓS BENÇÃO DOS CARROS E EM SEGUIDA HAVERÁ CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA.

SANTA MISSA: Pe Elvis

Resp. Liturgia: COMUNIDADE SÃO CRISTÓVÃO

Convidados:
Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Comunidades do Interior da Área Pastoral, Paróquia São Cosme e São Damião, e Comunidades: São Pedro, Nossa Senhora do Rosário, São Francisco, São Miguel Arcanjo – Pau Brasil, Caminhoneiros, Taxistas, ciclistas, Moto-taxistas, Motoristas e o povo geral.

ATENÇÃO:  TODOS OS DIAS APÓS A MISSA HAVERÁ QUERMESSE E NO DOMINGO LOGO APÓS A SANTA MISSA  – ALMOÇO COMUNITÁRIO EM PROL DA COMUNIDADE SÃO CRISTÓVÃO