10º Levanta-te reúne milhares de fiéis no clube Jacarandá

10 de julho de 2019 0 Por DIOCESE

Aconteceu entre os dias 05 a 7 de julho, no Clube Jacarandá, a 10ª edição do Levanta-te. Organizado pela Associação terapêutica Levanta-te, o encontro reuniu milhares de fiéis que participaram ativamente da programação.

Nesta 10ª edição, o evento contou as presenças dos pregadores Betinho, fundador da Comunidade Missão de Avivamento e Redenção Comunidade Católica (MARCCA) em Sete Lagoas-MG, que trabalha no auxílio de moradores de rua e no cuidado de dependentes químicos e, do Pe. Cleidimar Moreira da Associação Servos de Deus (RCC) de Goiânia-GO.

De acordo com o Conselheiro Fiscal da associação e um dos organizadores do evento, Miro Barbosa, haviam 6 anos em que não acontecia este evento na cidade, o último foi realizado em 2012. Para ele:

“Estar realizado o 10º Levanta-te para nós é uma realização de um grande sonho, de um projeto de Deus, por um determinado momento foi interrompido, mas estamos retomando o encontro, apesar das dificuldades, nós estamos felizes porque é um tempo de graça, é um tempo de renovo, que Deus nos proporciona não só para nós da associação, mas sobretudo o povo de Deus, aquelas pessoas que vieram conhecer o nosso trabalho”, disse.

O encerramento do encontro foi com a Santa Missa, presidida pelo Bispo Dom Jailton. Na homilia, ele destacou a importância da continuidade desse evento e das doações à estas pessoas.

“Pude acompanhar em visitas o belo trabalho que fazem na comunidade, com aqueles que vivem à margem da sociedade, aqueles que vivem à margem da vida. Por isso quero apoiar este trabalho e tantos outros como esse…. espero que tenha sido um momento de graça na vida de quem participou e de quem trabalhou. Que eventos como esses possam ser organizados aqui na nossa diocese”, falou o Bispo.

A CASA TERAPÊUTICA LEVANTA-TE

A associação Levanta-te trabalha no auxílio e cuidado de dependentes químicos dando-lhes todo o suporte para que sejam restaurados, desde a acolhida até uma mudança de vida com a espiritualidade mediante a palavra de Deus. Atualmente a capacidade do local para o atendimento das demandas é de 36 pessoas devido às circunstâncias da falta de recursos para a manutenção.

Colabore com a Associação Levanta-te:

Associação Educacional e Assistencial Levanta-te
Banco Bradesco