Anúncio Vocacional acontecerá em Agosto, participe!

11 de julho de 2019 0 Por DIOCESE

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas (SAV) convida você jovem para o Anúncio Vocacional, que ocorrerá no dia 04 de agosto no Centro Diocesano (Avenida das Nações, nº 545 – Bairro Monte Castelo) em Teixeira de Freitas, com início às 8h e término às 16h.

A temática para este ano foi extraída do livro dos Salmos: “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos” (Sl 25,4), o grande propósito deste encontro é proporcionar aos jovens um momento de reflexão sobre sua vocação, seu papel e sua missão na Igreja.

AGOSTO – MÊS VOCACIONAL

A primeira vocação que recebemos é a vida; a segunda, é o chamado à santidade que todo cristão recebe de Deus e depois existem as vocações específicas dentro de um estado de vida, chamado ao matrimônio, a vida consagrada, sacerdotal ou leigo engajado nos diversos campos de missão na Igreja.

QUEM DEVE PARTICIPAR

Devem participar rapazes e moças, que estão concluindo o ensino médio ou que já tenham concluído. Contaremos ainda com diversas congregações religiosas da região.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão dirigir-se à secretaria de sua paróquia para fazer a inscrição ou, enviar um e-mail para o endereço eletrônico: pastoralvocacional@dioceseteixeiradefreitas.com.br.

As inscrições estão abertas até o dia 30/07/2019. Participe!

Estamos esperando VOCÊ!!!!