Diocese lança nota de Pesar pelo falecimento de Cláudio Tota

12 de agosto de 2019 0 Por Pascom Diocesana

A Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas manifesta seu profundo pesar pela lamentável ocorrência do falecimento do Sr. Cláudio Tota no início da noite deste 12 de agosto, no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas/BA. Cláudio Tota foi um dos fundadores da Renovação Carismática Católica – RCC na diocese, muito querido pelos grupos de orações. Há 10 anos, lutava com problemas de saúde, complicações decorrentes da diabetes e, recentemente, constantes sessões de hemodiálise. Ele passou mal em sua residência ao final da tarde, sendo levado para hospital, onde a família recebeu a confirmação do falecimento.

Neste momento de dor e sofrimento, expressamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, e aos membros da RCC, em tempo que garantimos nossa unidade nas orações, para que Deus Pai, “Senhor dos vivos e dos Mortos” conceda conforto e paz a todos.

Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno, e a Luz perpétua os ilumine! Descanse em paz!

INFORMAÇÕES DE VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Velório: Quadra do Instituto Francisco de Assis – IFA.

Horário: A partir das 00h.

Às 14h: Haverá Missa de Corpo Presente na Catedral São Pedro.

Sepultamento: 16h no Cemitério Reviver.