Participe do IV Congresso diocesano Bíblico-Catequético

15 de agosto de 2019 0 Por Pascom Diocesana

A coordenação Bíblico-Catequética da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, juntamente com o assessor da Catequese, o Pe. Paulo César Pereira Pinto, convidam todos para participar do IV Congresso diocesano Bíblico-Catequético.

O Congresso será realizado no dia 18 de agosto de 2019, na Paróquia São José Operário (próximo à Zatta Máquinas, em Teixeira de Freitas, tendo início às 7h. Em 2019 o tema será: “Iniciação à vida cristã: compreensão e prática do processo”. O evento terá a participação do catequeta Altierez dos Santos da Paróquia São João Batista, da cidade de São Bernardo do Campo/SP, que conduzirá o encontro.

A coordenação salienta que além dos catequistas, é de fundamental importância a participação das demais pastorais e movimentos de cada paróquia.

Participe!