Padre Ronaldo realiza missão Comunitária neste Sábado

14 de setembro de 2019 0 Por PASCOM

Neste Sábado 14 de setembro (Festa da exaltação da Santa Cruz), Padre Ronaldo Cardoso de Oliveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Itamaraju, visitou as comunidades de São José operário (Goiânia) e são Paulinho da QUASE paróquia Cristo rei em Itamaraju. Em sua Missão de evangelização, anunciou sobre a participação de todos neste mês da Bíblia.

O Mês de Setembro, a Igreja dedica exclusivamente a meditação e aprofundamento da palavra de Deus. Após o Concílio Vaticano II em Dezembro de 1961 por Papa João Paulo XXIII, promulgou as Sagradas escrituras como núcleo importante nos Círculos Bíblicos, na Família, na Catequese e grupos eclesiais. Por isso é dever de todos nós dedicarmos este mês a palavra de Deus.

Ainda em sua missão comunitária, Padre Ronaldo celebrou santas missas, visitou famílias, idosos, crianças e instituiu ministro extraordinário da eucaristia. acompanhado do Conselho Missionário Paroquial (COMIPA).