Diocese realiza Romaria Diocesana para o Santuário da Mãe Rainha Schoenstatt

21 de setembro de 2019 0 Por Pascom Diocesana

No dia 13 de setembro, cerca de 210 peregrinos da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas participaram da Romaria Diocesana ao Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt, na cidade de Salvador/BA.

Os peregrinos saíram de nossa diocese no dia 13 de setembro às 16h30, chegando à capital baiana na manhã do dia 14. Os romeiros participaram de uma celebração na igreja de Nosso Senhor do Bonfim e em seguida, o grupo saiu em passeio por pontos turísticos.

No domingo (15), foi a chegada tão esperada visita ao Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt onde todos foram recebidos com muito carinho e atenção pelas irmãs de Maria. Os peregrinos viveram um dia de muita oração e reflexão com maravilhosas palestras e temas, entre elas: Unidos ao Pai e profeta por uma Nova terra Mariana. O outro tema: 70 anos, impulso a renovar o coroação das imagens da Mãe peregrina no Espírito da filialidade heroica. Após a Missa de envio e um dia inesquecível para todos que ali estavam, os romeiros retornaram a diocese ao final do dia.

Foto: Romeiros no Santuário da Mãe Rainha Schoenstatt – PASCOM/Divulgação