NOTA OFICIAL: Estado de saúde de Dom Jailton de Oliveira Lino

24 de setembro de 2019 0 Por Pascom Diocesana

A assessoria de Comunicação da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas vem comunicar que DOM JAILTON DE OLIVEIRA LINO, bispo diocesano, deu entrada no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas/BA, onde encontra-se em observação, mas passa bem!

Dom Jailton sentiu-se mal no início da noite de segunda-feira (23), quando celebrava uma Missa no Seminário Propedêutico Bom Pastor, ao lado da residência episcopal. Foi detectado oscilação no quadro de pressão arterial quando foi encaminhado ao hospital. Exames foram realizados na manhã desta terça-feira (24), para diagnosticar o problema. Às 15h está previsto para receber alta hospitalar.

Pedimos a todos que estejam unidos pela fé com orações pela recuperação da saúde do nosso amado pastor diocesano e pelo seu retorno às atividades da diocese.

Novas informações serão oportunamente divulgadas em nosso site.

**ATUALIZAÇÃO **

Às 14h30, Dom Jailton recebeu alta hospitalar, deixou o Hospital Sobrasa e encontra-se na residência episcopal, descansando. Os médicos recomendaram repouso.

Teixeira de Freitas/BA, 24 de setembro de 2019.

Pe. Ricardo de Pinho Menezes
Assessor de Imprensa da Diocese