2ª Noite do Tríduo em honra a Nossa Senhora Aparecida do trevo do Parque

10 de outubro de 2019 0 Por PASCOM

Segunda noite festiva à Nossa Senhora Aparecida padroeira da Comunidade do Trevo do Parque Nacional Histórico do Monte Pascoal. A celebração de hoje contou com a participação da Quase Paróquia Cristo Rei do Universo e da Renovação Carismática Católica com os festeiros da noite.

Em 16 de Julho de 1930 é proclamado pelo papa Pio XI, Nossa Senhora da Conceição Aparecida Rainha do Brasil, um marco grandioso para o povo católico que expressa sua sublime devoção a Santa Maria mãe de Deus. Em 12 de Outubro foi considerado feriado oficial marcado pela consagração do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida em 1980 no Município de Aparecida no Estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira a celebração terá a participação da Comunidade Santo Expedito da Paróquia Nossa Senhora de Fátima