Famílias acolhem ícone peregrino do Sagrado Coração de Jesus neste Mês Missionário

10 de outubro de 2019 0 Por PASCOM

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima acolheu no último domingo (06) a peregrinação do ícone do Sagrado Coração de Jesus em comemoração aos 175 de presença do Apostolado da Oração no Brasil. Aqui em Nossa Matriz, o Movimento do Apostolado da Oração e Padre Ronaldo incentivaram a peregrinação pelas Comunidades e famílias de alguns bairros de Itamaraju as quais com devoção entregam constantemente suas alegrias e cruzes aos pés do Sagrado Coração de Jesus. E assim em alusão ao mês de outubro, dedicado as missões a peregrinação prossegue levando pelas mãos do apostolado bençãos constantes para muitas vidas sofridas trazendo luz e esperança em nosso povo.

Oração pelos 175 anos do Apostolado da Oração

Coração de Jesus,Rei e centro de todos os corações,há 175 anos inspirastes um pequeno grupo de Jovens franceses na fazerem o apostolado pela oração, oferecendo suas vidas.A pequena faísca se espalhou pelo mundo inteiro, e agora temos a alegria de ser do Apostolado da Oração, a Rede Mundial de Oração do Papa.Coração Santo,dá-nos a graça de caminhar com todo o Povo de Deus,deixando-nos transformar em autênticos discípulos – missionários, acolhendo as inspirações do Divino Espírito em favor de toda a humanidade e dos mais abandonados e necessitados, com seus desafios e esperanças.Coração bondoso,fornalha ardente de caridade,que sejamos, contigo, testemunhas da misericórdia para o mundo sedento de paz, justiça e fé!Amém.

icone-sagrado-coracao