Encerramento do Tríduo Missionário em honra à Mãe Peregrina

17 de outubro de 2019 0 Por PASCOM

Nesta quarta-feira foi realizado a celebração de encerramento do Tríduo em honra à Mãe Peregrina 2019. A abertura se deu no domingo 13 de Outubro com Santa Missa na Paróquia São Cosme e São Damião, o segundo dia na Quase Paróquia Cristo Rei do Universo, terceira noite na Quase Paróquia São José Esposo (Guarani) e encerrando hoje na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Neste ano o tríduo teve como tema “Batizados e Enviados: A exemplo de Nossa Senhora sejamos a Igreja de Cristo em Missão”. A Celebração de encerramento foi presidida pelo seminarista Ezequiel dos Santos Gomes no qual apresenta em sua reflexão a importância de amarmos Nossa Senhora com toda nossa fé e compromisso cristão.

Após a Comunhão deu início a renovação da Aliança de Amor. O Movimento celebra 105 anos de Campanha da Mãe Peregrina schoenstatt surgida em 18/10/1914. Diácono João Luiz Pazzobon foi o primeiro incentivador na Campanha do Movimento aqui no Brasil foi seu grande intuito em difundir a Mãe Peregrina em muitos corações.